Início Águas
Outras Notícias
Restauração e Hotelaria

ATENÇÃO: Restauração e Hotelaria - Já pensou na qualidade da água que oferece aos seus clientes?

Nos dias que correm são vários os casos que se têm registado em residências domésticas e estabelecimentos comerciais, de aparecimento de metais pesados, bactérias ou outro tipo de poluentes e que apresentam efeitos adversos à saúde humana, desde lesões no sistema nervoso central, intoxicações agudas, retardamento de crescimento e até mesmo fatalidades.

Infelizmente não são só as águas oriundas de furos particulares que apresentam má qualidade, mas também e cada vez mais as águas de abastecimento público apresentam contaminantes prejudiciais, sem que o sistema de tratamento imposto pela autoridade responsável seja o mais eficiente. Também o uso e abuso do cloro como desinfectante trás desvantagens, como asma e bronquite, cancro, sendo ao utilização de cloro a principal causa do mau sabor e odor de uma água potável.

A importância da qualidade da água no sector da Restauração e Hotelaria tem vindo a crescer, como se denota com a implementação do HACCP (Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controlo) nos vários estabelecimentos comerciais, realçando cada vez mais a preocupação dos proprietários em se utilizar uma água de qualidade e consequente higiene alimentar para a satisfação dos seus clientes.

A EcoVitae, Lda., apresenta os seus serviços nas áreas de Tratamentos de Água, implementação do HACCP, Assistência Técnica e Vending Profissional.

Faça o download da Newsletter (.pdf), para mais informações sobre este assunto.